SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Polícia Civil prende dupla de traficantes e apreende cerca de 29 kg de cocaína


Policiais civis do 18ª Distrito Policial (Decap), na noite de segunda-feira (11/7), prenderam dois homens e apreenderam cerca de 29 kg de cocaína, em Pirituba, zona oeste da Capital.

Os agentes receberam informações de que traficantes da zona oeste seriam os responsáveis pelo abastecimento de drogas na zona leste da Capital. Os trabalhos investigativos perduraram por aproximadamente dois meses e os policiais descobriram que uma grande quantidade de drogas estaria homiziada em um veículo Cobalt, na Rua Capitão Mor Aguiar Altero.

Iniciada a atuação de campo, os investigadores localizaram o veículo e presenciaram quando dois homens se aproximaram do carro. Neste momento a dupla foi abordada e com um dos suspeitos foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e com seu comparsa uma pistola calibre 380 e as chaves do carro. 

No porta-malas do veículo os policiais encontraram 29,7 kg de cocaína.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte e foto: Decap- ocn (c)
APCS/DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário