SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Polícia Civil/SC prende suspeitos e apreende drogas durante série de operações na Capital

Florianópolis – Nesta semana, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), em conjunto com a Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), Central de Investigações do Norte da Ilha (CINI), Delegacia de Homicídios, Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), SAER e DICs de Palhoça e São José, envolveu-se no cumprimento de diversos mandados de prisão e busca e apreensão na Grande Florianópolis. Na manhã de hoje, 8, com apoio da Polícia Militar, os policiais civis prenderam seis pessoas, durante operação no Morro do 25, coordenada pela DECOD.


No cumprimento dos mandados desta sexta-feira, 8, uma pistola com numeração suprimida também foi apreendida. Igualmente, a DIPC auxiliou outras operações nos últimos dias, como foi o caso da ação da manhã de quinta-feira, 7, no bairro João Paulo, na Capital, onde torrões de maconha, buchas de cocaína e frascos de loló foram apreendidas. Na ocasião, uma pessoa foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na terça-feira, 5, no bairro Rio Tavares, 1 kg de maconha também foi apreendido. Ambas operações lideradas pela DECOD. Com a CINI, a DIPC ajudou na recuperação de uma máquina fotográfica Nikon D7000 avaliada em R$ 4 mil.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."
fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário